segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Presidente do Fluminense de Feira defende articulação entre clubes do interior

Em entrevista concedida a rádio Uesb FM 97.5, da cidade de Vitória da Conquista, o presidente do Fluminense de Feira de Santana, Gerinaldo Costa, conclamou os dirigentes das equipes do interior a se articularem para que estes clubes se fortaleçam e se consolidem.

 Gerinaldo afirmou ao radialista Júnior Patente, que os times baianos tradicionalmente revelam jogadores de muita qualidade, mas estes são pouco aproveitados por Bahia e Vitória, representantes do futebol baiano na principal divisão do futebol nacional.

 O dirigente do Touro do Sertão também fez um breve relato das ações que a nova gestão do clube já colocou em prática durante três meses. Ele destacou a organização administrativa e financeira como um dos pontos altos deste inicio de trabalho. A campanha para ampliar o quadro de sócios do Fluminense também foi citada. 

A entrevista com Gerinaldo Costa foi feita para o programa Giro Esportivo da emissora educativa que é mantida pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) há pouco mais de quatro anos.

 Fonte: Assessoria de Comunicação / Fluminense de Feira

Nenhum comentário: