quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Parque já está pronto para 39ª Expofeira

O prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve no Parque de Exposição João Martins da Silva, que está sendo preparado para a 39ª Expofeira, a ser realizada 7 a 14. Analisa que o local já está pronto para mais uma vez sediar a maior mostra da pecuária do interior baiano.

 “Todos os procedimentos que devem ser tomados para deixar o Parque adequado para a nossa grande festa já foram concluídos ou estão em finalização”, afirmou o prefeito. Tradicionalmente a Expofeira traz para Feira de Santana animais selecionado e criadores que praticam pecuária de ponta.

 Acompanhado pelos secretários de Agricultura, Ozeny Moraes, e do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, ele esteve em vários locais do Parque, como o novo espaço do Caminho da Roça, onde se concentram os pequenos produtores rurais do município e vendem comidas típicas e a arte produzida por eles.

 José Ronaldo disse estar confiante, em termos de bons negócios durante a feira rural. “Aqui é o local onde os criadores se encontram. Quem deseja vender vem e vem também quem deseja comprar animais para melhorar seus rebanhos”. Quem deseja comprar vai encontrar equinos de todas as raças, bovinos, caprinos e ovinos. 

 O prefeito também enfatizou a parte de lazer que o período oferece aos feirenses. “Vamos ter muitas apresentações musicais, com artistas reconhecidos”. O acesso ao parque é gratuito.

Nenhum comentário: