segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Desenbahia apresenta linhas de crédito na Campus Party

A Desenbahia vai oferecer apresentação institucional na Campus Party, principal evento de inovação e criatividade tecnológica do Brasil, programado para ocorrer de 9 a 13 de agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador. “Inovacred-Desenbahia e Alternativas de Financiamento à Inovação” é o tema da palestra. Otto Alencar Filho, presidente da Agência de Fomento, destacou que há uma convergência de interesses entre a instituição financeira e a Campus Party no sentido de promover a inovação produtiva no estado”.

 A apresentação da linha “Inovacred Desenbahia” estará a cargo do Gerente de Negócios da Capital, Sérgio Matos da Silva, e vai ocorrer na área aberta ao público, na sexta-feira (11/08), às 16h, no estande oficial do Governo do Estado. “Será uma oportunidade para divulgação das ações da Desenbahia em parceria com FINEP - Financiadora de Estudos e Projetos”, afirmou o gerente de negócios. Ele informou que a Desenbahia participou do Grupo de Trabalho (GT) Governamental responsável pela participação do governo no evento.

 Com foco nas linhas de financiamento do Programa Inovacred, o objetivo da participação da Desenbahia na Campus Party é apresentar alternativas diferenciadas de financiamento para as empresas baianas que tenham projetos inovadores em desenvolvimento e planejam novos investimentos em 2017. A linha Inovacred-Desenbahia pode financiar projeto de inovação entre R$ 150 mil e R$ 10 milhões, com juros reduzidos e prazo de até 96 meses.

 Aos empresários e empreendedores a apresentação vai mostrar o passo-a-passo sobre como obter o financiamento, detalhando as condições de crédito, itens financiáveis e encargos financeiros. Após a exposição, o gerente de Negócios da Desenbahia, Sérgio Silva, estará disponível para receber manifestações de interesse e realizar atendimento personalizado aos empresários, no estande oficial do Governo do Estado.

 Tendo como tema principal “Inovação Produtiva”, serão cinco dias de programação com 300 horas de conteúdo em mais de 30 áreas do conhecimento, com expectativa de quatro mil participantes e 30 mil visitantes na Arena Fonte Nova. Entre as atividades desenvolvidas pela Campus Party, estão palestras, debates, competições e oficinas que buscam analisar e conhecer as tendências do universo da inovação.

Nenhum comentário: