sexta-feira, 18 de agosto de 2017

SAC Feira II completa cinco anos com quase 1,8 milhão de atendimentos

Primeiro do interior do estado a disponibilizar atendimento agendado, o SAC Feira II realizou 1.727.523 atendimentos desde que foi inaugurado, em agosto de 2012, até julho de 2017. Em cinco anos de funcionamento, a unidade oferece aos feirenses serviços de 12 unidades conveniadas, como o Banco Mais BB, Detran-BA, Polícia Federal, SAC Educação, Sefaz Estadual, SineBahia, Antecedentes Criminais e Identidade (SSP), além de Planserv, Ceprev e CPF (Saeb), e ainda o Tribunal de Justiça, resultando em 242 serviços no posto.

 Atualmente, a unidade possui 105 colaboradores e, entre os cinco serviços mais demandados no posto, em julho deste ano, a liderança fica com a emissão da 2ª e demais vias da carteira de identidade (2.739), seguida pela renovação da Carteira de Habilitação (1.513), pesquisa de vagas de emprego (880), pedido de entrada no seguro-desemprego (805) e solicitação da 1ª via da RG (790). 

Para a gerente do posto, Carla Regina Brasil, o funcionamento da unidade, que atende a uma média de dois mil cidadãos por dia, é fundamental para a população local. "O SAC Feira II é um dos grandes presentes do governo estadual para Feira de Santana, pois possibilita aos feirenses, moradores das cidades circunvizinhas, servidores estaduais e, principalmente, produtores rurais desse território de identidade, um atendimento de presteza e qualidade".

 Para outras informações sobre os horários de atendimento e toda a documentação necessária para os serviços na Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, o aplicativo SAC Mobile e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020-5353 (celular).

Nenhum comentário: