terça-feira, 17 de outubro de 2017

Bahia é divulgado entre principais destinos turísticos no Festival de Turismo de João Pessoa

Grupos hoteleiros, agências, operadoras e secretarias vão promover a integração do setor de turismo e oferecer novos produtos ao mercado, na 7ª Edição do Festival de Turismo de João Pessoa, que acontece sexta-feira (20) e sábado (21), em João Pessoa, na Paraíba.

 A Bahiatursa participa do evento, no Centro de Convenções de João Pessoa, tendo como uma das metas principais capacitar agentes de viagem da Região Nordeste para que possam vender mais e melhor a Bahia como destino turístico.

 O estande da Bahiatursa servirá também de apoio aos hoteleiros e empresas de turismo do estado que pretendem divulgar seus produtos e serviços e realizar negócios durante o evento.

 “Com isso, vamos possibilitar um maior aporte de turistas para a Bahia, principalmente do Nordeste, incremento as vendas de pacotes de viagem para o destino, além da geração de emprego e renda com o aumento da demanda turística”, afirma o superintendente, Diogo Medrado.

 “Nosso objetivo é também fortalecer a imagem do estado como destino divulgando cada vez mais a diversidade de atrativos e produtos oferecidos por nossas 13 zonas turísticas”, afirma a diretora de Promoções da Bahiatursa, Regina Ahmed.

 Diogo Medrado lembra também a visibilidade que o trade turístico baiano terá no evento que, além de feira, é marcado por rodada de negócios e capacitações.

Desde a sua criação, o festival vem sendo organizado com o objetivo de integrar os setores envolvidos no turismo. A primeira edição, em formato de workshop, contou com presença de 60 expositores e 200 agentes de viagens visitantes dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

 A Bahiatursa participou do festival em 2011, 2012, 2013, 2015 e 2016. Segundo a organização do evento, a estimativa de público para a edição de 2017 é de 3.500 profissionais de turismo, entre eles, agências e operadoras de vários estados do Nordeste.

Nenhum comentário: