segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Operadores de turismo da Colômbia visitam Bahia

Operadores de turismo colombianos e agências de receptivo da capital baiana participaram, nesta segunda-feira (dia 30), de encontro de negócios no Gran Hotel Stella Maris Resort, em Salvador. A reunião fez parte da programação do 1º Famtour oficial da Avianca Brasil ‘Colômbia em Bahia’, que acontece atéesta sexta-feira (3).

 Durante a permanência na Bahia, os colombianos têm oportunidade de conhecer produtos e serviços turísticos que oferecerão aos seus clientes. Diante de um mercado brasileiro competitivo, a ação da Avianca, com apoio da Secretaria do Turismo do Estado e Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), contribui para melhor atender ao público mais exigente. O grupo já percorreu áreas paradisíacas da Baía de Todos-os-Santos e vai a Morro de São Paulo, na região do baixo sul.

 Os operadores de turismo também ajudam a promover o voo direto Salvador-Bogotá, em operação desde 15 de setembro último. “A Bahia fortalece a sua política estratégica de atração de turistas com a nova rota Salvador-Bogotá-Salvador”, afirma o secretário estadual do Turismo, José Alves.

 O subsecretário do Turismo, Benedito Braga, destaca o fato de a nova frequência assegurar conforto aos visitantes colombianos interessados em vir à Bahia e ainda favorecer a política de incremento da atividade turística. “Estamos estruturando roteiros e produtos, a fim de oferecer elevada qualidade nos serviços, já que dispomos de atrativos incomparáveis, como sol e praia, histórico-cultural e gastronomia, dentre outros”.

 O novo voo, de numeração 8502, parte de Salvador às sextas-feiras, às 19h15, chegando a Bogotá às 23h30. No sentido inverso, o voo 8503 decola da capital colombiana aos sábados, à 00h30, aterrissando na Bahia às 08h45. A operação é efetuada com modernas aeronaves Airbus A319, configuradas para transportar confortavelmente 132 passageiros, em classe única, com amplo espaço entre as poltronas e entretenimento de bordo individual.

Nenhum comentário: