terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dia Nacional do Trânsito

Visando reduzir os índices de acidentes e mortes no trânsito, que tem crescido de forma acelerada, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), intensificou nesta terça-feira (25), Dia Nacional do Trânsito, as ações de conscientização direcionadas a motoristas e pedestres. 
 Durante a mobilização, que teve como tema “Conscientização dos pedestres e condutores”, agentes da SMTT realizaram orientações visando assegurar um trânsito mais seguro. A ação consistiu na distribuição de material educativo, como panfletos, para condutores de veículos e pedestres em diversos pontos da cidaderessaltando a necessidade de cumprimento das leis previstas no Código de Trânsito Brasileiro. 
 De acordo com o chefe da divisão de Fiscalização da SMTT, Marcos Vinícius Moraes Maia, o objetivo é despertar a atenção da sociedade para a importância de adotar uma melhor conduta no trânsito. “Tanto motoristas como pedestres devem estar atentos às questões como sinalização, limites de velocidade para evitarmos a ocorrência de acidentes e mortes no trânsito”, destaca.
 As equipes atuaram no cruzamento entre a avenida Getúlio Vargas e rua Visconde do Rio Branco, Praça João Pedreira, rua JJ Seabra e avenidas Senhor dos Passos e Getúlio Vargas.

Nenhum comentário: