domingo, 2 de setembro de 2012

Expofeira também é conhecimento

Conhecida como importante vitrine do agronegócio, a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2012) também é um importante espaço para aprendizado e disseminação de conhecimentos. Na manhã deste domingo (02) estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) estiveram no Parque.
A visita, como explica o professor da disciplina Mídia, Cal Preto, tem como objetivo o desenvolvimento de estudo sobre a utilização os meios de comunicação para divulgação do evento. O grupo foi recebido pela secretaria municipal de Comunicação, Madalena de Jesus. Na oportunidade, foram discutidos também assuntos como as limitações da divulgação da Expofeira em virtude da legislação eleitoral e utilização das mídias espontâneas.
“Como estamos em período eleitoral, as verbas para divulgação do evento são limitadas. Com isso, reforçamos a utilização dos meios de comunicação como rádio, com a realização de entrevistas, outdoors e também mídia espontânea, que tem boa receptividade dos demais veículos de comunicação, como emissoras de rádio, sites, blogs e jornais impressos”, destacou Madalena.
A estudante Ingrid Alves Suzart aprovou a iniciativa. “Acho muito importante a realização de atividades extra sala de aula. Aqui no Parque temos a oportunidade de pesquisar aliada ao lazer”, afirma. A Expofeira 2012 acontece até o dia 09 de setembro.

Nenhum comentário: