sábado, 26 de abril de 2014

Se um é bom, dois é bom demais


foto
A banda Negra Cor foi acompanhada do cantor Djalma Ferreira. Margareth Menezes dividiu o trio com Maryzélia. E Daniela Mercury fez dueto com Madina. Se um já é bom, dois é ainda melhor. A dobradinha entre artistas nacionais e feirenses agrada ao público na Micareta de Feira de Santana.  É ele, o povo, o agraciado pelas atrações contratadas pela Prefeitura Municipal. A resposta vem na satisfação em seguir atrás do trio-elétrico, dançando e cantando.
Daniela e Madina foi a dobradinha que abriu a noite. Numa sintonia, cantaram sucessos conhecidos pelo povo. Com um repertório vasto, a banda Negra Cor levou uma mistura de ritmos para o Circuito Maneca Ferreira.
Teve reggae, axé music, afoxés e até o tecno. Esta foi a sétima apresentação da banda na festa. “A Negra Cor se sente honrada em tocar na Micareta e faz o melhor”, afirmou o vocalista Adelmo Casé.
Logo em seguida, entrou na avenida as cantoras Margareth Menezes e Maryzélia. Como já era esperado, elas sacudiram os foliões neste segundo dia oficial da folia. Cantaram sucessos que marcaram antigas micaretas, entre eles, “Faraó”. Ascom/PMFS.

Nenhum comentário: