sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cartão de Ponto: Federais inscrevem hoje para 257 vagas

Três faculdades federais na Bahia abrem hoje, a partir das 10h, as inscrições para concursos com vagas na área técnico-administrativa. Ao todo, são 257 oportunidades para cargos de níveis médio/técnico e superior, com salários que chegam a R$ 3,7 mil. Na Ufba, por exemplo, há 11 vagas para técnico de laboratório (química) e técnico em música (violino), analista de TI, diretor de produção, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, museólogo, músico e tradutor intérprete (inglês). Na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), são 92 vagas e, na Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), são 154 postos. As inscrições devem ser realizadas até próximo dia 22, no portal www.concursos.ufba.br.
Salão seleciona gestores na Bahia
O Instituto Beleza Natural volta a contratar na Bahia. Dessa vez, os postos são para gerente comercial e gerente operacional. É necessária disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e para comparecer ao treinamento remunerado no Rio de Janeiro, com duração de um mês e meio. Cadastros no www.vagas.com.br/belezanatural.
Aeronáutica: 17 postos para oficiais
A Aeronáutica abriu 17 vagas para o exame de admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio (Eaoap) de 2015. Todos os cargos do concurso são de nível superior. Os candidatos devem ter entre 18 e 32 anos em 31 de dezembro do ano da matrícula. As inscrições podem ser feitas até dia 22 pelo site fab.mil.br. A taxa é de R$ 120.
Anote aí
Os 992 inativos da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) que ainda não se recadastraram têm até o próximo dia 17 para regularizar a situação. Caso contrário, terão o pagamento do benefício suspenso. Mais informações no portal www.portaldoservidor.ba.gov.br. As informações são do CORREIO.

Nenhum comentário: