terça-feira, 1 de abril de 2014

Ponte da Olney - Três Irmãos chega à metade


A construção da ponte na interseção entre as ruas Olney São Paulo e Três Irmãos, no 35º BI, chegou a 50% do fluxo do serviço. O equipamento, com aproximadamente quatro metros de largura por 1,5 metro de altura, vai acabar com o problema do periódico alagamento no local, por um afluente do rio Subaé.

 A segunda metade vai ser iniciada depois de curada a primeira parte, para que o trânsito de veículos no local não seja interrompido, mesmo que temporariamente, ou prejudicado. O prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve na obra na manhã desta terça-feira, 1º.

 “Esta ponte tem estrutura para suportar o fluxo das chuvas de verão e durante o inverno”, afirmou o prefeito. “Bem como captar a água das chuvas que correm na rua, dando a destinação correta”. Um conjunto de manilhas está sendo colocado em alguns pontos das ruas.

 Durante a construção do lado que liga à Olney São Paulo, os automóveis vão passar pela rua Três Irmãos, cuja pavimentação já está concluída – vai até as imediações do empreendimento Aquarius, na rua Olney São Paulo, imediações do Aviário.

Nenhum comentário: