sexta-feira, 25 de abril de 2014

Começa oficialmente reinado da alegria


foto 
Com a coroação das majestades da folia, no início da noite desta quinta-feira, 24, começou oficialmente a 77ª edição da Micareta de Feira de Santana. O efêmero reinado de momo está sendo comandado, pela terceira vez consecutiva, pelo Rei Momo Dilson Chagas Júnior, 36 anos, ao lado da rainha Jicilene de Oliveira Santos, 20, e as princesas Tamires Silva Miguel, 22, e Marilânia da Silva Santos, 24.
Ao passar a faixa e a Chave da Cidade ao Rei Momo, o prefeito José Ronaldo de Carvalho desejou “o início de um reinado de muita paz e alegria”. Enquanto isso, Dilson recebia a coroa das mãos do suplente de senador Zé Chico e decretava definitivamente o início de seu efêmero reinado, que só termina nas primeiras horas de segunda-feira, 28.
Durante a solenidade, a rainha Jicilene recebeu a coroa das mãos do prefeito José Ronaldo e a faixa das mãos do vereador Reinaldo Miranda. A primeira princesa, Tamires Silva, recebeu a faixa das mãos do secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, enquanto a coroa foi entregue pela secretária de Saúde, Denise Mascarenhas.
Enquanto isso, a segunda princesa Marilânia da Silva recebeu tanto a coroa quanto a faixa das mãos do secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Sandro Ricardo Espírito Santo.
A solenidade de abertura da festa foi realizada no Camarote da Diversidade, com a presença de secretários municipais, vereadores e convidados, além de portadores de necessidades especiais.Secom /PMFS

Nenhum comentário: