quinta-feira, 10 de abril de 2014

Iniciada pavimentação de rua na Mangabeira


Localizada entre as ruas Miranda e Barra do Retiro, a rua Campodônio, na Mangabeira, começou a ser pavimentada a paralelepípedos na manhã de ontem  quarta-feira, 9, pela Prefeitura de Feira de Santana. “Será uma mudança das mais radicais. E para bem melhor”, disse o morador Sandro Roberto Costa.

 A área que vai ser beneficiada mede 600 metros quadrados. Na Mangabeira, a Prefeitura está pavimentando diversas ruas e avenidas, como a Iguatemi e a Ayrton Senna, bem como diversas ruas – recentemente foram autorizadas urbanizações em dez ruas na localidade conhecida como Alto da Mangabeira.

 Na região, recentemente várias ruas do loteamento Morada do Bosque, localizado entre a Cidade Nova e a Mangabeira, foram urbanizadas. Lá, o material usado foi o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), também conhecido como asfalto a quente.

 “Na terça-feira estivemos no Oyama Figueiredo, no outro lado da cidade e hoje estamos aqui. Esta é a determinação do governo municipal, que é pavimentar ruas nos mais diversos bairros de Feira”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, que no ato representou o prefeito José Ronaldo de Carvalho.

 Para Rosana Pontes, que mora na Mangabeira, as pessoas esperam ação do governo municipal. “Pavimentar ruas é uma atividade que agrada a todos os moradores, porque tem o poder da transformação. Saímos de uma rua que apresenta problemas estruturais para uma nova realidade”. O secretário de Serviços Públicos, Manoel Cordeiro, também esteve presente ao evento.

Nenhum comentário: