terça-feira, 22 de abril de 2014

Sala de Imprensa vai homenagear Silvério Silva na Micareta


 foto
O radialista Silvério Silva dará o nome à Sala de Imprensa na Micareta deste ano. Ser homenageado na maior festa popular da cidade, um evento feito para o povo é, para o radialista, que completa 50 anos de profissão este ano, o reconhecimento pelo seu trabalho nestas cinco décadas em Feira de Santana e toda região. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).
“A Micareta é democrática, é popular, é do povo. É como o meu trabalho, que desde o início da minha carreira esteve voltado para o interesse da população. Sempre trabalhei pensando em informar, contribuir e entreter o povo de Feira de Santana. Por isso essa homenagem é motivo de muito orgulho, uma honra para minha carreira e minha vida”, diz Silvério, que garante ser um grande folião.
Quem já participou de 50 Micaretas tem opinião formada sobre a folia. Saudade, sugestões e até criticas sobre o primeiro e maior Carnaval fora de época do país. Ele sente falta de quando começava às 10h. “Gostaria que a Micareta voltasse a ser mais diurna. Lembro que as grandes atrações já começavam a desfilar pela manhã. Acho que o folião tem fôlego para curtir a festa o dia inteiro”, sugere.
Silvério Silva já recebeu outras homenagens na folia de Feira de Santana. Já foi rei do Bloco Zero Hora e há cinco anos é majestade do bloco Tracajá, formado pela imprensa, artistas e autoridades do município e uma das grandes atrações do domingo, último dia da Micareta.
A Sala de Imprensa, instalada no circuito Maneca Ferreira, começa a funcionar a partir da quinta-feira (24) e vai atender profissionais locais e de todo o país durante todo o período da folia, com infraestrutura para atender as demandas da imprensa . Silvério Silva destaca o trabalho da imprensa na Micareta como primordial para o sucesso do evento. Segundo ele, “quem faz a festa ficar famosa é a imprensa , por isso todo investimento que a Prefeitura possa fazer para facilitar este trabalho é louvável”, diz.Secom/PMFS

Nenhum comentário: