quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Estudantes da Uefs promovem Feira de Empreendedores

Estudantes dos cursos do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realizam, nesta sexta-feira (11), a Feira de Empreendedores, a partir das 17h, nos auditórios do Multiplace, no Shopping Boulevard. O objetivo é reunir informação, inovação e oportunidades voltadas para os atuais e futuros empreendedores, em especial pequenos empresários, além de alunos das áreas de Administração, Contábeis, Direito e Economia.

 A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet, neste link, ou presencialmente, na hora do evento. As vagas são limitadas. A programação pode ser acessada na página da feira no Facebook. O evento tem o apoio do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas da Uefs, do Colegiado de Economia e da Pró-Reitoria de Extensão.

 Está prevista uma roda de conversa com representantes dos universos acadêmico e empresarial, focada em capacitar o pequeno empreendedor. A feira disponibilizará também serviços e consultorias para estimular a profissionalização dos pequenos negócios, fomentar soluções inovadoras e a fortalecer atitudes sustentáveis.

 O projeto é acompanhado pela Fundação Estudar, através do programa LAB X, "que foca em aperfeiçoar as qualidades de liderança de estudantes com potencial em todo Brasil", conforme explica Bruno Silva, da organização. Durante o programa LAB X, os estudantes são desafiados a elaborar um projeto que promova relevante impacto local.

Nenhum comentário: