terça-feira, 8 de setembro de 2015

Secretaria da Educação convoca professores aprovados na seleção Reda

Professores aprovados, por ordem de classificação, na seleção pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Redá) estão sendo convocados pela Secretaria Educação do Estado a comparecer às sedes dos Núcleos Regionais de Educação (NRE) dos municípios para os quais foram aprovados, até o próximo dia 15. Eles vão iniciar as atividades em sala de aula ainda neste semestre.

 Os candidatos devem apresentar original e fotocópia de documentos como diploma, devidamente registrado, de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento ou de casamento, se for o caso.

 Também são exigidos os originais e as fotocópias do título de eleitor e dos comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral, declaração de bens, PIS/Pasep (caso seja inscrito), carteira de trabalho, comprovação da experiência profissional, conforme informado na Ficha de Inscrição Obrigatória, e três fotos 3x4.

 As provas para o processo seletivo Reda foram realizadas no dia 26 de julho para mais de 30 mil candidatos. São 6.145 vagas, sendo 4.616 para a Educação Básica, 1.282 para a Educação Profissional e 247 para a Educação Indígena. Das vagas disponíveis, 30% são reservadas a candidatos negros e 5% a pessoas com deficiência. O edital da convocação pode ser acessado pelo Portal da Educação.

Nenhum comentário: