terça-feira, 15 de setembro de 2015

Jau é atração na final do festival Vozes da Terra

Em sua 14ª edição, o Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra, promovido pelo Governo Municipal através da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Costa (Funtitec), terá a final na noite deste domingo, 20, no Espaço Prime Music, com a disputa dos 12 finalistas. Além dos shows dos candidatos aos prêmios, com músicas inéditas, também está programada apresentação do cantor Jau.

 Já as eliminatórias para o festival serão realizadas nas noites de sexta-feira, 18, e sábado, 19, ambas no Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAAm), disputadas por 24 candidatos de cidades da região, sendo 12 concorrentes por noite. 

 A abertura do evento, na sexta-feira, 18, será marcada pela apresentação do Balé Vozes da Terra e um show do cantor Marcel Torres, vencedor do 13º Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra.

 O Balé Vozes da Terra volta a se apresentar também na abertura da segunda noite de eliminatória do festival de música. Logo após será realizada uma homenagem às dez personalidades de destaque em Feira de Santana. Em seguida a apresentação de mais 12 finalistas e anúncio dos 12 que participarão da disputa no domingo.

 Os shows serão realizados sempre a partir das 19hs. O acesso ao Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra é gratuito e os interessados podem obter os ingressos na bilheteria dos espaços de eventos.

Nenhum comentário: