sexta-feira, 21 de julho de 2017

Município de Laje ganha base avançada da Polícia Militar


A Polícia Militar inaugurou, na manhã de quinta-feira (20), uma Base Avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central no município de Laje, região do Vale do Jiquiriçá, que servirá como ponto de apoio às companhias independentes e unidades especializadas da corporação. Por estar localizada estrategicamente no entroncamento do município, atenderá também às cidades de Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida, Sapeaçu, Dom Macedo Costa e Cruz das Almas.

 A solenidade de inauguração foi presidida pelo subcomandante de Policiamento Especializado (CPE), tenente coronel Prado, que destacou a importância das políticas públicas em parcerias público privadas, pontuando as características de atuação da tropa especializada. O evento contou ainda com as presenças da chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Cibele Carvalho, e dos prefeitos de Laje, Kledson Mota, de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, de Varzedo, Ariecilio Bahia, de São Miguel das Matas, Zé Renato, entre outras autoridades civis e militares.

 Esta é a segunda Base Avançada da Cipe Central. A primeira foi inaugurada em 14 de julho no município de Santa Inês. A Cipe Central abrange a região de Rio de Contas, Vale do Jiquiriçá, Piemonte do Paraguaçu e Recôncavo, totalizando 50 municípios apoiados em todo o estado.

Nenhum comentário: