terça-feira, 18 de julho de 2017

SAC Móvel realiza parada de três dias no município de Santaluz

SAC Santaluz

Os moradores do município de Santaluz, região sisaleira do estado, terão os serviços da carreta do SAC até esta quarta-feira (19). A cidade, que fica a 257 quilômetros de Salvador, recebeu visita do governador Rui Costa, em sua 300ª viagem ao interior, na segunda (17), primeiro dia de atendimento, quando foram registrados 268 pedidos de carteira de identidade.

 O caminhão do SAC Móvel está estacionado na Praça Major Benício Viana, próximo ao Memorial. Nesta parada de três dias, os cidadãos da cidade, que possui população estimada em quase 40 mil pessoas, podem tirar a primeira e demais vias do RG, 1ª via do CPF, antecedentes criminais, além de fazer o recadastramento de inativos e pensionistas e serviços da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). 

Este ano, as carretas do SAC Móvel, que funcionam das 8 às 18h, já passaram por 63 cidades de Bahia. O próximo roteiro inclui cinco cidades da região do baixo sul. Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) oferece o site do serviço.

Nenhum comentário: