quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Domingo Tem Teatro com palhaço Biancorino em Feira de Santana


A arte do palhaço em toda a sua essência e diversidade está de volta ao palco no Domingo Tem Teatro, em Feira de Santana, encerrando a programação de setembro do projeto. No dia 24, às 10h30, o Teatro do Cuca - Centro Universitário Cultura e Arte, da Uefs, apresenta o espetáculo ‘Eu, Eu Mesmo e Biancorino’, do Grupo Cia de Palhaço Orgânico de Salvador, com o patrocínio do Governo do Estado, por meio do Fazcultura.

 Comemorando 18 anos de atuação, o palhaço Biancorino apresenta aos feirenses os seus mais famosos números - um salto mortal em um pequeno copo de água; um ping-pong de piolho e a cena de suspense mais boba de todos os tempos, intercaladas por canções singelas cantadas e tocadas em seu violino e por outros instrumentos inusitados.

 O espetáculo estreou em novembro de 2016, e, em fevereiro do ano seguinte, fez duas apresentações na Casa Azul, novo espaço cultural do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. No mesmo ano, participou do Festival Internacional Diamantino de Circo, se apresentou sob a lona do Circo Redondo, no espaço cultural em Ibicoara (centro sul), no distrito de Campo Redondo,e fez temporada no Teatro Moliere, Aliança Francesa, em Salvador. Saiba mais sobre o projeto Domingo Tem Teatro, no site da Secretaria de Cultura do Estado (Secult)

Nenhum comentário: