Com o objetivo de adquirir um veículo em bom estado de conservação e preço abaixo do valor de mercado, o taxista Elias Almeida, 55 anos, participou, nesta sexta-feira (29), do leilão do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), no Hotel Fiesta, em Salvador. Foram ofertados 565 lotes de Feira de Santana e 169 de Salvador, de forma presencial e online, com arrecadação de R$ 849 mil.
O taxista conseguiu arrematar uma moto CG125/2010 por R$1,1 mil e comemorou a negociação. “Quando vi a notícia do leilão no site do Detran, não pensei duas vezes em tentar adquirir uma moto por um valor mais baixo. Diferente de outras vezes em que participei, não vou revendê-la. Vou usá-la para circular na cidade", relatou.
De acordo com a presidente da Comissão de Leilão do Detran, Cristiane Costa, os veículos adquiridos durante o evento estão livres do pagamento de multas e impostos anteriores. “O comprador do lote só terá que arcar com os encargos do ano em exercício, ficando isento de outras obrigações tributárias. O leilão é uma boa oportunidade para quem quer muito um veículo e pretende economizar”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário