terça-feira, 18 de outubro de 2011
Carlos Lucena deveria ser apelidado de “engavetador geral do Município”
O vereador Marialvo Barreto (PT), em discurso proferido na tribuna da Casa Legislativa, nesta terça-feira (18), comungou com as críticas do edil David Neto (PTN) sobre o procurador geral do Município, Carlos Lucena, no tocante a processos estagnados na Procuradoria e possibilidade de permanência no cargo.
“Uma lei de grande interesse do Município, chamada Plano Municipal de Educação, caducou, dormiu, foi velada e, por pouco, não foi sepultada dentro da Procuradoria Geral do Município. Encaminhado para lá, o Plano sumiu. No segundo encaminhamento, após um ano dormindo em berço esplêndido, o movimento dos professores começou a apertar, para que o Plano de Educação aparecesse novamente na Procuradoria. Só agora esse Plano chegou aqui nesta Casa. Foi uma luta para tirá-lo de dentro da Procuradoria”, reclamou.
O petista afirmou que o advogado Carlos Lucena, na Procuradoria do Município, costuma engavetar processos e não dá explicações a ninguém. “Poderia até se chamar de engavetador geral do Município”, ironizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário