sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SE ESSA RUA FOSSE MINHA...



Fotos e Texto. Reginaldo Tracajá

Continua a brincadeira. A Secretaria de Meio Ambiente para combater a poluição sonora causada por som automotivo desencadeou a ação denominada de “Operação Sossego” sábado (22) e domingo (23).

A Operação Sossego foi desenvolvida em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Guarda Civil Municipal, PM, e o SMT, juntamente com outras forças de segurança . Foram presos apenas três veículos! Parece até que a Operação foi realizada nas nas ruas Herique Dias , Bruno Pereira do Nascimento e Carlos Chagas as menores de Feira de Santana que ficam nas tranversias da Papa João XXIII e a rua Araújo Pinho . Distância uma da outra, de 100 metros.
A intenção pode ter sido boa, mas o resultado - se os números foram esses mesmos -, foi catastrófico, ridículo e não deveria sequer se divulgado. Parecer que há uma intenção clara de prejudicar a administração municipal, assim como no caso dos buracos existentes nas avenidas João Durval e Maria Quitéria ,este próximo à Garagem - ( sem falar em outros buracos menos notáveis) da coleta de lixo feita pela Via Ambiental! Senhor prefeito abra os olhos, um só não, os dois, ambos. Só não deixe para acordar quando o pesadelo já for realidade!



Nenhum comentário: