segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SERIN PRESTA ASSISTÊNCIA A JOVENS FERIDOS EM ACIDENTE DE ÔNIBUS

O ônibus que transportava jovens que participaram da II Conferência Estadual de Juventude, em Salvador, capotou na BR-110, na madrugada desta segunda-feira (31), no trecho entre os municípios de Antas e Ribeira do Pombal. O ônibus seguia para Paulo Afonso e saiu da capital baiana às 23 horas do domingo (30). A Conferência aconteceu entre os dias 28 e 30 de outubro, na Escola Parque, na Caixa d'Água.
Todos os feridos já foram socorridos, atendidos em hospitais da região e a maioria já foi liberada. Ainda estão em atendimento no hospital Santa Tereza, em Ribeira do Pombal: Daniel Santos, Marília de Oliveira, Geraldo Alves, Matheus Farias, Alaíde Pereira, o motorista Erinaldo Oliveira e Dalianne Natividade Teixeira.
O caso mais grave é o de Dalianne que fraturou a bacia, já foi operada e passa bem. Agora, ela será transferida para um hospital de Salvador. Segundo os médicos, todos estão estáveis e têm um quadro satisfatório.
A Secretaria de Relações Institucionais (Serin), que organizou a Conferência, está prestando toda assistência às vítimas e suas famílias. Para participar do encontro, os jovens deveriam ter entre 15 e 29 anos.

Nenhum comentário: