terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vestibular da Uneb tem inscrição prorrogada


As inscrições para o vestibular, edição 2012.1, da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) foram prorrogadas até o dia 6 de novembro. Anteriormente, o prazo já havia sido adiado até este último domingo (23).
A prorrogação visa atender os candidatos que estão com dificuldade de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, por conta do congestionamento da rede bancária depois da greve nacional no setor.
Os boletos gerados no domingo (6) devem ser pagos no dia seguinte durante horário bancário. O pagamento da taxa de R$ 90 também pode ser feito em caixas eletrônicas, casas lotéricas e internet banking.
O processo seletivo da Universidade Estadual 2012 oferece 4.006 vagas distribuídas em mais de 100 opções de cursos presenciais de graduação, em 24 cidades baianas, em Salvador e no interior do Estado.
Pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), a Uneb disponibilizará ainda outras 1.069 vagas, totalizando, no final, 5.075 vagas oportunidades para os candidatos.
Uma das novidades deste ano é o curso de medicina, que abrirá inicialmente 60 vagas no Campus I, em Salvador. As outras novas graduações que estão sendo ofertadas são: ciências sociais (Campus I), direito (Campus XX, em Brumado) e engenharia de pesca (Campus XXIV, em Xique-Xique).

Nenhum comentário: