quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Recuperação no Galpão de Artesanato no Centro de Abastecimento


Os 16 pavimentos do Galpão de Artesanato, situado no Centro de Abastecimento, vão ganhar um novo aspecto visual . O início das obras foi autorizado pelo prefeito Tarcízio Pimenta na ultima segunda –feira (24) e esta sendo comemorado por dezenas de comerciantes que trabalham nos 64 boxes.
A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec), em parceria com a empresa Matiz Cores e Tintas. O Governo Municipal vai disponibilizar recursos da ordem de R$ 40 mil e a previsão do secretário Magno Felzemburgh, é que as obras sejam concluídas dentro de 30 dias.
Segundo o prefeito Tarcízio Pimenta, os boxes vão ganhar um novo formato com a pintura semelhante a do Pelourinho, em Salvador. “Para aprimorar as condições do galpão, queremos recuperar a arena e transformá-la numa área de apresentações de capoeira, maculelê e ações sociais”, ressalta.
Além disso, informa o prefeito, será criada uma área especifica para estacionamento de motos no Centro de Abastecimento. As ações fazem parte da revitalização do entreposto comercial e também contemplam melhorias dos portões e mercado de carne.
O Centro de Saúde Dr. Almir Morais de Oliveira, situado no entreposto comercial, também será recuperado pela Prefeitura de Feira de Santana. Mesmo com a reforma, o atendimento será mantido normalmente em outro prédio vizinho a unidade de saúde.

Nenhum comentário: