quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Morre a irmã mais velha de Bethânia e Caetano Veloso


Eunice Souza de Oliveira, de 83 anos. Nicinha, como era mais conhecida, morreu nesta quarta-feira (26), às 12h30, em Salvador, em decorrência de insuficiência respiratória. Eunice Souza de Oliveira, irmã de Caetano Veloso e Maria Bethânia. Filha de criação de Dona Canô, Nicinha era responsável por arrumar Bethânia antes de cada show e viajava com a irmã para as turnês. Além de preparar o camarim, Nicinha separava a roupa e até as joias que a cantora usava durante os espetáculos. “Bethânia tinha uma ligação muito próxima com a irmã e está a caminho do velório”, confirmou a assessoria da cantora.
O músico Caetano Veloso, irmão das duas, já está na Bahia. “Caetano foi para lá há três dias, quando o estado da Nicinha começou a piorar”, afirmou o assessor do cantor.
O velório será realizado no Memorial Edith do Prato, no município de Santo Amaro da Purificação, na Bahia. Às 10h, haverá uma missa de corpo presente na igreja da Purificação. O sepultamento será nesta quinta, às 11h, no cemitério de Santo Amaro.

Nenhum comentário: