A Viva Ambiental, empresa que tem contrato emergencial com a Prefeitura de Feira de Santana acaba de implantar um aterro sanitário próximo ao local do existente. Não se entende como uma empresa com contrato emergência consegue licença para abrir um novo aterro por conta da briga com a Qualix
A Prefeitura deve ficar de olho nessa empresa (Viva Ambiental) que está “esculhambando” (desculpem a expressão) a limpeza pública da cidade que já foi nota 10 e hoje está em baixa. Lamentamos a situação do secretario Luiz Araújo, competente e dedicado que está levando 1 x 0 dessa empresa. É hora, também, da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal, que tem na presidência o senhor Marialvo Barreto dar um ar de sua graça e tomar uma posição porque a cidade está mal cuidada.
A coleta de lixo é feita com alternâncias, de modo que a população já nem sabe mais os dias e horários que os veículos coletores vão passar. Uma confusão danada que coloca a administração municipal em maus lençóis, só que o prefeito Tarcizio Pimenta parece que não está percebendo e vai tendo sua gestão desgastada, por todos os lados. Estão solapando o seu trabalho!. Acorda Tarcizio enquanto é tempo, e não demore porque é horário de verão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário