terça-feira, 10 de junho de 2014

Atletas cadeirantes recebem cadeiras de rodas nesta quarta

Os atletas cadeirantes de Feira de Santana agora terão cadeiras de rodas especiais para participarem das competições na cidade ou em qualquer outro lugar. Nesta quarta-feira, 11, às 14h, serão entregues 24 cadeiras às entidades que representam os atletas no Município. O ato acontecerá na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e contará com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho.

 As cadeiras serão destinadas à Associação de Capoeira e Terapia (ACTB) e Associação de Deficientes Físicos da Bahia (ADEFEBA), entidades dirigidas por Gilvan Souza Silva e Luciano Pergentino de Souza, respectivamente. Os equipamentos, que foram feitos sob medida para cada atleta, são tombados pelo Município e ficarão no Ginsásio de Esportes Municipal Joselito Amorim, à disposição dos contemplados. 

 A aquisição das cadeiras foi viabilizada em atendimento a reivindicação dos próprios atletas, por meio das entidades que os representam, que tinham dificuldades de participar de competições esportivas, inclusive os Jogos da Diversidade, realizados anualmente pelo Município.

Nenhum comentário: