quinta-feira, 19 de junho de 2014

Oposição baiana oficializou chapa

A oposição baiana oficializou as candidaturas para as chapas majoritária e proporcionais na manhã desta quarta-feira (18) no espaço Unique, em Salvador. A homologação das candidaturas de Paulo Souto (DEM), para governador, Joaci Góes (PSDB), para vice-governador, Geddel Vieira (PMDB), para senador e dos deputados estaduais e federais da base deu início à campanha eleitoral da oposição na Bahia. 

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN), que é candidato à reeleição, estava presente na convenção e falou sobre seu afastamento do rádio devido a eleição. “Afasto-me para disputar eleições de 2014 com a alma repleta de recordações felizes, amo o que faço nesta emissora [Rádio Transamérica], tenho calor humano: energia vinda da convivência com as pessoas que trabalham comigo e do contato com o meu público ouvinte. Parto, mas o meu peito já se enche de saudades”, frisou o parlamentar.

 O candidato a presidência da república, Aécio Neves (PSDB), não pode comparecer, mas enviou um vídeo declarando apoio e justificando sua ausência. Além dos candidatos, estavam presentes o senador e presidente nacional do DEM, Agripino Maia, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e a população em geral, que compareceu para declarar apoio às candidaturas.

Nenhum comentário: