segunda-feira, 23 de junho de 2014

Moradores festejam pavimentação de ruas em Maria Quitéria

Com o sorriso no rosto e a alegria no coração. Foi assim que os moradores das quatro ruas pavimentadas pela Prefeitura Municipal na sede do distrito de Maria Quitéria receberam o prefeito José Ronaldo de Carvalho, secretários e vereadores na noite do ultimo  sábado, 21. As vias foram calçadas a paralelepípedo, dando fim à lama e à poeira que tomavam conta do local.

 “Saímos da lama. Estamos satisfeitos”, resumiu José Carlos Pereira da Silva, ao definir a situação em que viviam os moradores da rua Zilda de Morais, denominação em homenagem à sua sogra, que sempre morou no logar. “A maioria aqui é parente”, completou a filha de Dona Zilda e mulher de José Carlos, Idalice Batista da Silva, sem conseguir esconder a emoção do momento.

 Na rua Francisca Chagas, enfeitada com bandeirolas nas cores verde e amarelo, Tércio Xavier esperou ansioso a comitiva do prefeito para agradecer as melhorias feitas no lugar. “Só sabe a importância de uma obra dessa é quem mora aqui”, disse. Já Avelina Chagas, que dá nome a uma das ruas calçadas, afirma que o fim da poeira e da lama não tem preço.

 Cercado de manifestações de agradecimento, o prefeito José Ronaldo inaugurou também a rua João Carlos de Lima e anunciou a construção de uma praça. “Não foi feita agora porque não deu tempo, mas já está autorizada”, afirmou o prefeito, que esteve acompanhado do titular da pasta de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, vários secretários municipais, vereadores, deputados e lideranças do distrito.

Nenhum comentário: