sábado, 14 de junho de 2014

Escola na Gabriela deve ficar pronta em agosto

A escola que a Prefeitura de Feira de Santana está construindo na Gabriela deve estar pronta no final de agosto. A previsão é da empresa responsável pela obra, que entrou na parte de acabamentos. Cerca de 60 operários trabalham no local. 

 A unidade terá dez amplas salas de aula, que deverão acomodar mais de 600 alunos – caso funcione nos dois turnos. Se adotar o regime de tempo integral vai matricular a metade. Atenderá a demanda de toda região, onde novos empreendimentos de habitação popular estão sendo construídos e finalizados.

 Terá um moderno ginásio de esportes cuja cobertura já foi concluída e que terá capacidade para mais de 200 pessoas sentadas, biblioteca, um auditório para 180 pessoas – dentro de mais alguns dias vai ser coberto - e a fachada terá o modelo adotado para todas as escolas da rede municipal novas ou que estão sendo reformadas. 

 Praticamente todas as paredes já ganharam o revestimento cerâmico de aproximadamente 1,6 metro de altura e grande parte das salas já receberam o piso de alta resistência. Enquanto uns operários espalham o cimento em alguns ambientes, outros já estão sendo preparados para ser polidos. Os sanitários, dotados de espaço para os deficientes físicos, também estão sendo finalizados.

Nenhum comentário: