terça-feira, 10 de junho de 2014

Geilson retruca afirmações de que DEM quer privatizar a Embasa

Em resposta ao posicionamento de membros da base do governo afirmando que o DEM quer privatizar a Embasa a partir de Feira de Santana e Salvador, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) replicou apontando que o PT é que tem imposto privatizações sob o pretexto de concessões. Geilson fez deste o tema de seu discurso na Tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (10).

 Na manhã desta terça-feira (10) foi publicada uma matéria cujo título diz: “Zé Neto 'revela' plano do DEM para privatizar Embasa a partir de Salvador e Feira”. Inconformado com a inverdade, Geilson rebateu as afirmações do líder do governo. 

"Eles estão inventando esse descalabro para usar como pano de fundo e desvirtuar uma cobrança legítima de dois prefeitos que sofrem com as escavações da Embasa, deixando valas abertas, provocando muitos acidentes", disse Geilson ao completar que "o PT é o partido que mais privatiza em todos os estados". 

Geilson afirmou também que essa é uma estratégia para "ludibriar os incautos, achando que todas as pessoas serão persuadidas com esse discurso enganoso e sem base"

. "O que se tem cobrado é o compromisso dessa empresa que tem reajustado suas tarifas acima da inflação e, sem avisar, faz a valeta e deixa o prejuízo para o município", retrucou, dizendo que "com desfaçatez, o PT não usa o termo privatizar, mas, sim, concessão porque não tem coragem de usar o termo correto".

Nenhum comentário: