quinta-feira, 5 de junho de 2014

Feira ganha mais duas ambulâncias


O município de Feira de Santana passa a contar com mais duas ambulâncias para o serviço de remoção de pacientes de forma adequada e segura. Os veículos foram adquiridos com recursos de emendas do deputado estadual Carlos Geilson e entregues ao prefeito José Ronaldo em solenidade realizada no pátio do DERBA (Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia), na tarde desta quinta-feira, 5, com a presença do governador Jaques Wagner e prefeitos de outros 86 municípios que também foram beneficiados.

 Os veículos destinados a Feira de Santana vão se somar a outras quatro recentemente adquiridas pela Prefeitura Municipal e que já estão servindo a população. O prefeito José Ronaldo anunciou a compra de mais duas ambulâncias, perfazendo um total de oito. O objetivo, segundo o prefeito, é dotar cada distrito com uma ambulância.


Na mesma solenidade o governador assinou uma ordem de serviço no valor de R$ 2,5 milhões para a construção de uma escola de ensino médio com capacidade para 720 alunos no bairro Viveiros, em Feira de Santana. Conforme o governador, as obras devem ser concluídas num prazo de oito meses.

 Na solenidade em Feira de Santana também aconteceu a entrega simbólica, através da Secretaria Estadual de Educação, de 34 ônibus escolares, num investimento de R$ 5,5 milhões dentro do Programa “Caminhos da Escola”, criado em 2007 através de parceria do estado com o Governo Federal.


Também participaram da cerimônia o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, o Secretário de Educação do estado, Osvaldo Barreto e da Saúde, Washington Couto.

Nenhum comentário: