quinta-feira, 26 de junho de 2014

Geilson volta a cobrar construção de viaduto na Av. Nóide Cerqueira

As obras da avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, estão em fase de conclusão, mas uma situação continua a deixar o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) indignado: a falta de um viaduto para fazer a ligação entre a via e a BR-324. Essa cobrança já foi feita em outras ocasiões pelo parlamentar, que insiste em reforçar o perigo de acidentes que a falta de um viaduto pode trazer.

 “Como pode uma avenida ser ligada a uma BR sem um viaduto para dar esse suporte? Como está sendo traçado, ao sair da Avenida Nóide Cerqueira o motorista vai ter que retornar para o viaduto que está no Clube de Campo Cajueiro, voltando praticamente para o Centro de Feira de Santana”, alertou Geilson. 


O deputado lembrou as inúmeras vezes que sinalizou ao governo através da Tribuna Legislativa para o perigo e os transtornos que a falta de um viaduto deve gerar. “Mas o governo do Estado, através de seu líder na Casa, tem feito ouvido de mercador. Não tem dado a importância necessária para o fato”, alfinetou. Geilson ainda pediu para que o líder do governo, o deputado José Neto (PT), interceda por Feira de Santana, junto ao governador e ao secretário de Infraestrutura, já que é da mesma base que os citados.

 Com mais de 70% da obra executada, a Nóide Cerqueira é a principal intervenção do governo do estado em Feira de Santana. A previsão é que a via seja entregue ainda neste primeiro semestre, antes do início da campanha eleitoral.

Nenhum comentário: