sexta-feira, 13 de junho de 2014

Vozes da Terra inscreve até o dia 30

As inscrições para a 13ª edição do Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra foram prorrogadas até o dia 30, – seriam encerradas no dia 12. O festival é promovido pela Prefeitura de Feira de Santana e realizado pela Fundação Municipal da Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Costa e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 

 A partir desta sexta-feira, 13, as inscrições poderão ser realizadas na Secretaria de Comunicação Social, que funciona em prédio anexo ao Paço Municipal Maria Quitéria, sede do governo municipal. A medida objetiva facilitar as inscrições. Será o segundo posto, porque os candidatos poderão fazê-las na sede da Fundação, à rua Tupinambás, bairro São João.

 Os candidatos podem imprimir a ficha no site www.feiradesantana.ba.gov.br – bem como ver o regulamento. Mas, depois de preenchê-la deverá leva-la aos pontos de inscrições, porque, além da documentação exigida – que é vista no site, um CD com a música, que deverá ser inédita, terá que ser entregue. 

 O festival tem como objetivo revelar novos talentos, tanto na interpretação como nas composições. É aberto a todos os ritmos musicais. A pluralidade é uma das suas marcas. Acontece em meados de julho.

Nenhum comentário: