quinta-feira, 30 de julho de 2015

Centro Industrial do Subaé recebe visita do titular da SDE nesta sexta

Localizado em Feira de Santana, o Centro Industrial do Subaé (CIS) recebe, nesta sexta-feira (31), às 9h, a visita do titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Jorge Hereda. Acompanhado do chefe de gabinete da SDE, Marco Cohim, e do diretor de Indústria, Luiz Gonzaga Souza, ele vai ser recebido por Jayro Miranda, diretor-geral do CIS.
A ida ao centro industrial encerra a semana marcada por uma série de visitas às autarquias ligadas à SDE. Em Feira de Santana, o secretário terá oportunidade de identificar melhor as demandas das indústrias do município, onde ele também visitará o Atacadista Peixoto, que inaugurou a unidade, em 2014, no núcleo São Gonçalo I do CIS.
De acordo com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a empresa investiu R$ 18,5 milhões criou cerca de 200 empregos diretos. Segundo ainda a SDE, o atacadista é uma das 30 empresas, que se instalaram no Centro Industrial do Subaé, em 2014, gerando mais de mil empregos diretos na região de Feira de Santana.

Nenhum comentário: