sexta-feira, 3 de julho de 2015

Marcha para Jesus reúne uma multidão em Feira de Santana

Milhares de evangélicos de Feira de Santana e região, e pessoas de outras religiões, saíram em caminhada, na tarde de  ontem  quinta-feira, 2, feriado da Independência da Bahia, louvando e em oração. Eles tiveram como ponto de partida a Igreja Batista Central, na avenida Getúlio Vargas, de onde seguiram até as imediações da Estação de Transbordo.

 A 22ª edição da Marcha para Jesus, que teve o apoio do Governo Municipal, reuniu mais de 60 mil pessoas, conforme os organizadores. O prefeito José Ronaldo de Carvalho participou do evento seguindo em caminhada com a grande multidão. Além dele, também marcaram presença o deputado estadual Carlos Geilson, vereadores e outras autoridades municipais.

 As atrações gospel animaram os participantes, a maioria jovem, em dois trios elétricos. Nas letras das canções mensagens que falavam de paz, de alegria e do amor ao próximo. Já no palco montado no final do percurso foram realizados shows dos cantores Irmão Lázaro e Fernandinho.

 O prefeito José Ronaldo destacou a demonstração de fé das pessoas e parabenizou a comunidade evangélica pela iniciativa. “Esse é um evento importante para o município, bonito e forte, que a cada ano tem reunido um grande número de participantes”, disse. 

 Segundo o presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana, bispo Rafael Divino, a Marcha para Jesus proclama a paz e tem o intuito de transmitir mensagens de esperança para as pessoas, independente da religião.

Nenhum comentário: