quarta-feira, 6 de julho de 2016

Abertas inscrições para 16º Concurso Feirense de Fotografia


Estão abertas até o dia 10 de agosto as inscrições para o 16º Concurso Feirense de Fotografia. A iniciativa é do Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs) e é voltada para profissionais e amadores, tendo como tema para este ano “Cidade Feira de Santana”.

 Os interessados podem ser inscrever no Foto Magalhães, instalado no Mercado de Arte Popular (MAP), box 6, ou através do blog do Sindfofs (www.sindfofs.blogspot.com). Os profissionais podem inscrever três fotos enquanto os amadores podem inscrever duas fotos.

 A iniciativa, conforme o presidente do sindicato, Antônio Carlos Magalhães (ACM), tem por objetivo comemorar o Dia Mundial da Fotografia, em 19 de agosto. E os três primeiros colocados em cada categoria serão premiados com placas comemorativas.

 ACM ressalta a novidade para a iniciativa este ano. “No concurso deste ano a novidade fica por conta da possibilidade dos fotógrafos, na categoria profissional, poderem inscrever trabalhos que tenham sofrido manipulação digital (tratamento de imagens)”, informou. As fotografias dos participantes do concurso também em exposição no Museu Parque do Saber.

Nenhum comentário: