segunda-feira, 18 de julho de 2016

Banda Escola Pública abriu nova temporada do Música no MAP


No último sábado, 16, o palco do Mercado de Arte Popular (MAP) de Feira de Santana recebeu a Banda Escola Pública que, com produções autorais e estilo próprio, marcou o início da nova temporada do Música no MAP.

 Se apresentando pela primeira vez no Mercado de Arte Popular, um dos integrantes da Banda, Ícaro Oliveira, afirmou estar satisfeito com a apresentação. “A energia no palco estava ótima! Acredito que combinou muito a Banda Escola Pública e o Mercado de Arte Popular”, comemorou.

 Admiradores da Banda também marcaram presença. A economista, Débora Bittencourt, visitou o MAP acompanhada pela família e disse que esse tipo de ação para ocupação de espaços culturais é muito acertada. “Espaços culturais como esse, cada vez mais, devem ser ocupados principalmente por grupos e artistas locais que estão fora do eixo mercadológico da música. Esse espaço é importante para promoção dos artistas, como também, para a valorização da música independente como é o caso da banda Escola Pública”, comentou.

 No próximo sábado, 23, tem mais Música no MAP a partir das 13h com a Banda Giramente. O evento que visa colaborar para o fomento de atividades culturais no Mercado de Arte acontece de forma gratuita e é realizado através da parceria firmada entre a Fundação Cultural Egberto Costa, Associação dos Artesãos do Mercado de Arte Popular (Artmap) e Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) de Feira de Santana.

Nenhum comentário: