terça-feira, 7 de novembro de 2017

Stand de tiros e alojamento da Cipe/PI recebem nome de policiais militares

stand de tiros

O stand de tiros 'Soldado Antônio Jorge do Nascimento' e o novo alojamento Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo Industrial (Cipe/PI) 'Tenente José Alves de Santana', inaugurados na manhã desta terça-feira (7), receberam os nomes de dois policiais militares falecidos e que prestaram relevantes serviços na corporação. Os equipamentos foram erguidos e planejados por meio de uma parceria público-privada - empresários do Polo Industrial e região forneceram o material de construção e a Polícia Militar entrou com o projeto de arquitetura e mão de obra.

 "O comandante de unidade tem de colocar como prioridade o bem-estar da tropa. Quem cuida bem da sua equipe alcança sempre grandes resultados. Passei por esta companhia e devo minhas conquistas a cada um destes praças e oficiais", afirmou o comandante de Policiamento Especializado (CPE), coronel Humberto Sturaro.

 Durante o evento, familiares dos homenageados, parceiros da iniciativa privada e policiais militares receberam um boneco da Cipe/PI pela contribuição e bom relacionamento. "Um dia importante para nossa unidade. Vamos disponibilizar os equipamentos para treinamento e aperfeiçoamento de novas turmas", disse o comandante da Cipe/PI, major Rodrigues, acrescentando que duas companhias das PM já agendaram datas para uso do stand.

Nenhum comentário: