sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Abertas inscrições para a I Corrida Solidária da Polícia Civil da Bahia

Reconhecendo o seu papel de relevância social, a Polícia Civil do Estado da Bahia realiza a primeira edição da Corrida Solidária, uma atividade esportiva voltada para o engajamento social e o despertar solidário. O evento será realizado no dia 17 de dezembro, na Coordenação de Operações Especiais (Praça Gago Coutinho, s/n, Aeroporto, São Cristóvão). Com três opções de percurso (3 quilômetros de caminhada, 5 e 8 quilômetros de corrida), a ação incentiva a prática de atividades que contribuam para o bem-estar e as condições de saúde do indivíduo.

 O evento beneficiará a Associação de Amigos do Autista da Bahia (AMA), instituição beneficente que há 14 anos dedica seus esforços para proporcionar à pessoa com autismo uma vida digna com acesso ao trabalho, a saúde, ao lazer e a integração à sociedade. A Associação presta assistência a 208 pessoas, com idades entre 2 e 33 anos.

 As inscrições para a I Corrida Solidária da Polícia Civil custam R$ 60 e podem ser feitas pela internet https://goo.gl/uXrj63 , até o dia 4 de dezembro. A retirada dos kits pode ser feita a partir do dia 12 de dezembro, nos seguintes locais: prédio sede da Polícia Civil da Bahia (Praça da Piedade); no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizados na Rua das Hortências, 274, Edf. Antonio F. Silvany, Pituba; na Academia da Polícia Civil do Estado da Bahia (Rua Cristiano Buys, 177, Cabula); e na própria Coordenação de Operações Especiais.

 Participantes

 A I Corrida Solidária da Polícia Civil é aberta a todos, mediante inscrição prévia. Não há idade mínima para participação na corrida, porém aqueles com idades até 18 anos, que não estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis, deverão portar autorização destes para participar do evento. É de total responsabilidade do corredor estar em condições físicas, mentais e de saúde geral para participar do evento.

Nenhum comentário: