quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Proerd da PM forma 500 crianças e adolescentes em Ituberá

Proerd da PM forma 500 crianças e adolescentes em Ituberá

Quinhentos alunos das escolas municipais de Ituberá, no sul do estado, se formaram no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Polícia Militar, promovido na cidade em parceria com a 33ª Companhia Independente da PM (Valença). Nos dois semestres deste ano, os jovens, com idades entre 8 e 14 anos e que cursam do 3° ao 5° anos do Ensino Fundamental I e 7° ano do Ensino Fundamental II, participaram das atividades do Proerd.

 Para o comandante da 33ª CIPM, major Alexandre Costa de Souza, o comprometimento das instrutoras e policiais militares e o engajamento dos alunos, mostrou a importância do programa para a sociedade.

“Preparando nossos jovens para os desafios futuros e aproximando a PM da sociedade”. Durante cerimônia, esta semana, que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Ituberá, foram distribuídos presentes para as crianças e adolescentes que se destacaram nas redações, onde descreveram sei aprendizado durante as dez lições ministradas pelas instrutoras.

Nenhum comentário: