quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Começa nesta sexta curso Primeiros Socorros em Trilhas, oferecido pela Unamacs

A Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (Unamacs) vai realizar nesta sexta-feira, 24, e no sábado, 25, o curso “Primeiros Socorros em Trilha”. No primeiro dia, as atividades vão ocorrer na sede da Unamacs, localizada no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, das 8h30 às 12h.

 Na programação, entre os assuntos a serem abordados, os acidentes mais frequentes em trilhas, como fratura, queimadura, cortes e desmaios. Entre os palestrantes, o técnico em Segurança do Trabalho, Sérgio Aras, e a fisioterapeuta Erika Teles.

 Já no segundo dia, as atividades do curso terão continuidade na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), das 8h às 12h. A professora doutora Ilka Biondi vai transcorrer sobre os animais peçonhentos, como identifica-los e socorrer a pessoa acidentada até o serviço de saúde.

 As inscrições podem ser feitas através do site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br), clicando no banner ao lado direito da tela, ou enviando email para deameiambiente@gmail.com. Mais informações através do telefone (75) 3322-9318.

Nenhum comentário: