sexta-feira, 26 de abril de 2013

Inscrições abertas para a Meia Maratona Caixa da Bahia 2013


Já estão abertas as inscrições da Meia Maratona Caixa Bahia 2013, que vai acontecer no dia 21 de julho, em Salvador. Esta é a terceira edição da prova na capital baiana, que reuniu, em cada uma das competições anteriores, 3,5 mil corredores, entre profissionais e amadores. A largada será dada no Jardim dos Namorados, orla da Pituba. A Meia Maratona Caixa da Bahia atende a todos os públicos. O caráter competitivo é para quem está apto aos 21km, categoria elite meia maratona tanto para mulheres como para homens. Esta modalidade oferece valor em dinheiro para os primeiros colocados, mas também é disputada por aqueles que querem superar desafios e melhorar o seu tempo. Já o caráter participativo oferece medalhas e as opções de 5k e 10k.
Para quem pretende correr os 21k, 10k ou 5k, o valor da inscrição é único, R$ 80. Pessoas acima dos 60 anos, em qualquer uma das distância, paga metade do valor - é obrigatório a apresentação de documento para comprovar a idade. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho de 2013 ou até o término das vagas disponíveis. Segundo a organização, a previsão é de que a Meia Maratona Caixa da Bahia 2013 conte com quatro mil corredores.
Programação do evento
A largada do pelotão de elite feminino vai acontecer às 6h45, enquanto o pelotão masculino sai às 7h10. A largada geral, para os corredores de 10k, também às 7h10, enquanto quem vai correr 5k sai às 7h20. A entrega dos kits será feito nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2013, com local e horário ainda a definir. Click aqui para fazer sua inscrição e veja aqui o regulamento e o percurso da Maratona. CORREIO.

Nenhum comentário: