segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mostra SESC de Artes: nesta segunda tem espetáculo na CDL

 
A 3ª Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’Água tem prosseguimento nesta segunda-feira (8), com a apresentação do espetáculo Tombé, com o grupo Dimenti, de Salvador, a partir das 20 horas, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Feira de Santana. 
 Tombé é uma coreopalestra que dubla discursos, movimentos e absurdos da arte e da vida. A montagem faz parte do projeto Palco Giratório do SESC e tem duração de aproximadamente 45 minutos, com direção de Jorge Alencar. 
 O elenco do espetáculo é composto por Rúbia Romani, Eduardo Gomes, Jorge Alencar, Neto Machado, Fábio Osório Monteiro e Gabriel Pedreira. Para saber mais sobre o grupo Dimenti, acesse: www.dimenti.com.br 
 A 3ª Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’Água vai até 13 de abril, com apresentações de teatro, música e dança, além de oficinas e debates, em vários pontos da cidade. 
 O evento tem apoio cultural do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Rádio Subaé AM e TV Subaé. Confira a programação completa, acesse: www.sescbahia.com.br SERVIÇO 
O que: 3ª Mostra SESC de Artes – Aldeia Olhos D’Água
 Espetáculo: Tombé, com o grupo Dimenti 
Quando: Segunda-feira, 8 de abril – às 20 horas 
Onde: Teatro da CDL, em Feira de Santana 
 Entrada: R$ 5,00 (meia) e R$ 10, 00 (inteira)

                                     

Nenhum comentário: