sexta-feira, 2 de junho de 2017

Patrulha do Bem Junina leva 'arraiá' para instituições

Programação PM

A partir desta segunda-feira (5), o Grupo de Teatro da Polícia Militar leva apresentações da Patrulha do Bem Junina para hospitais, abrigos, asilos e instituições filantrópicas de Salvador. A ação, que integra o projeto social Patrulha do Bem, será realizada por meio de esquete teatral sobre a devoção dos baianos aos três santos homenageados no mês de junho - Antônio, João e Pedro.

 As atividades também constam também de ‘arraía’ com quadrilhas juninas e um trio nordestino formado com policiais voluntários, divulgando mensagem de paz e aproximando a PM da comunidade. Como forma de estimular a solidariedade, a PM aceita a participação de voluntários no projeto social.

 Os interessados podem entrar em contato pelo email dcs.artes@pm.ba.gov.br. O projeto Patrulha do Bem é desenvolvido por policiais militares integrantes do Grupo de Teatro, no período de folga, com o propósito de levar alegria, música e arte para pessoas atendidas por instituições filantrópicas, desde crianças ao público da terceira idade.

Nenhum comentário: