sexta-feira, 9 de junho de 2017

Detran monta operação especial de São João em parceria com PRF e PM

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) e instituições parceiras vão intensificar a fiscalização nas estradas baianas e nos principais destinos juninos, entre os dias 20 e 25 de junho. As ações foram discutidas durante encontro na sede do órgão, em Salvador, nesta sexta-feira (9), com representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans).

 "Vamos reforçar as forças de segurança no trânsito em regiões estratégicas, com uma operação especial que terá como objetivo coordenar o fluxo de veículos, apresentar vias alternativas para o deslocamento, promover ações educativas e notificar quem não obedecer as leis de trânsito", sinalizou o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes.

 Salvador e região metropolitana, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Valença, Cruz das Almas, Amargosa, Alagoinhas, Ipirá, Ibicuí e Irecê, entre outras localidades, estarão na rota das abordagens de São João ."Nesta época do ano, o fluxo de veículos nas BRs aumenta em torno de 40%, com motoristas seguindo para diversas cidades, o que justifica a união de órgãos ligados ao trânsito. Uma instituição sozinha não é capaz de combater o alto índice de acidentes de trânsito", afirmou o superintendente substituto da PFR, Jeferson Almeida.

Nenhum comentário: