segunda-feira, 19 de junho de 2017

Secretaria abre processo de seleção para Unidades Formadoras do Topa

A Secretaria da Educação do Estado abre inscrições, a partir do dia 26, para seleção pública de Unidades Formadoras para a 10ª etapa do Programa Todos pela Alfabetização (Topa). Os selecionados serão responsáveis pela formação inicial e continuada dos alfabetizadores, alfabetizadores-coordenadores de turmas e tradutores intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras), bem como formação específica dos coordenadores de turmas, no período de 12 meses.

 Podem participar Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado da Bahia, públicas ou privadas sem fins lucrativos, instituições da rede federal de educação profissional e tecnológica, as instituições ou organizações de ensino sem fins lucrativos, além de agentes do sistema público de educação básica e sequencialmente profissionais das redes de ensino.

 Os interessados deverão enviar documentação (ver edital) via SEDEX para o Programa Todos pela Alfabetização – TOPA, no seguinte endereço: Avenida Luis Viana Filho, nº 550, 5ª Avenida, 4º andar, sala 404 – CAB (Centro Administrativo da Bahia), CEP: 41.745-004. O prazo termina no dia 30. Dúvidas podem ser esclarecidas no telefone (71) 3115-1330 e/ou fax (71) 3115-8987. O edital está disponível no site da Secretaria da Educação.

Nenhum comentário: