quarta-feira, 20 de junho de 2018

Prefeitura de Tanquinho antecipa salário do servidor público e “Arraiá no Pé da Serra” acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de junho

Os servidores da Prefeitura de Tanquinho vão receber mais uma vez de forma antecipada o salário do mês de junho. O pagamento estará na conta do funcionalismo municipal hoje (20/06).

 O fato é visto pela administração municipal, de forma positiva pois mesmo com as quedas de receitas do município consegue de forma responsável manter os salários e pagamentos de fornecedores em dia, e os serviços funcionando perfeitamente, mas isso é graças a uma gestão responsável, que não comete excessos com recursos públicos e, assim, não expõe o seu funcionalismo a riscos.
 Essa injeção nos salários, vai incrementar também o comércio, nesse período que antecede os festejos juninos. Com dinheiro no bolso, os servidores da Prefeitura de Tanquinho vão poder adiantar as compras de produtos típicos do período e também se programar para curtir os festejos juninos que serão realizados pela administração municipal.

 Grade de Atrações do São João:

 A programação oficial das atrações do “São João da Tradição – Arraiá no Pé de da Serra” será divulgada nas próximas horas.

 A poucas horas do São João, o interior baiano vive realidades diferentes. Várias cidades ainda não têm definido se o festejo vai acontecer. Outras cancelaram o arrasta-pé, mas em Tanquinho com muita responsabilidade, a gestão do Prefeito Luedson, cautelosa e prudente com a situação financeira do município será realizado.

 Os festejos que vão acontecer nos dias 22, 23 e 24 de junho, mantendo a tradição, mesmo com dificuldades relacionadas à crise econômica, o atraso em divulgar a grade de atrações acontece devido a busca de apoio financeiro junto a Bahiatursa para que o município economize e invista em áreas como Saúde, Educação e Assistência Social.

 Para viabilizar a festa, o prefeito Luedson Soares (Podemos) tem feito uma verdadeira maratona no sentindo de conseguir apoio do Governo do Estado através da Bahiatursa, como também através de emenda impositiva do Deputado Estadual Carlos Geilson (PSDB), que já se comprometeu em indicar para ajudar nos custeios das despesas.

 Apesar de dificuldades financeiras, o São João de Tanquinho está mantido. E a grade de atrações será divulgada nas próximas horas.

Nenhum comentário: